Festa de Santo Amaro 2019

Tema: Enviados para testemunhar o Evangelho da Paz

Pregador: Pe. Márcio Oliveira

Organização: Crismandos 2019 e Pastoral do Dízimo

Paraninfos: Irmandade de Santo Amaro, Centro Odontológico de Santo Amaro, Organização Comercial Enock Santos, Boutique Versátil, M.M Distribuidora, Família Agnelo Majestade de Araújo, Boutique Lu & Ene, Comunidade São Cristóvão, Comunidade Nossa Senhora da Vitória, Família Costa, Lojão da Fábrica, A Brasileira, Jair Oliveira de Santana e Família, Casa do Veterinário, Restaurante Parma Pizza, Família Ribeiro.

Dia 07 – Segunda-feira

Tema: Chamados para testemunhar o Evangelho da Alegria

Pregador: Pe. Marcos Filgueiras

Organização: Catequese e Infância Missionária

Paraninfos: Comunidade Santa Catarina, Santo Antonio do Tabuleiro, Congregação Nossa Senhora dos Humildes, Congregação Missionária da Imaculada, Vitória Bijoux, Família Serra de Menezes, Churrascaria Boi na Brasa, Pharmapele, Loja Nova, Elizete Lima e Família, Sociedade Filarmônica Lira dos Artistas, Família Cidreira.

Dia 08 – Terça-feira

Tema: Chamados para testemunhar o Evangelho da Vida

Organização: Terço dos Homens

Pregador: Pe. Gabriel Vila Verde

Paraninfos:Paróquia Nossa Senhora da Soledade (Acupe), Comunidade do Alto do São Francisco, Comunidade São Francisco da Pitinga, Guerreiros de São Jorge, Grupo de Convivência da Melhor Idade Zezinho Veloso, Lions Club, Família Vasconcelos Santana, Farmácia Nossa Senhora da Purificação, Abatedouros Só Frango e Ki Frango, Farmácia Nossa Senhora das Graças, Farmácia Nossa Senhora do Rosário, Women Club, Família Souza Mutti.

Dia 09 – Quarta-feira

Tema: Chamados para testemunhar o Evangelho do Amor

Pregador: Pe. Francisco Filho

Organização: Legião de Maria

Paraninfos: Paróquia Nossa Senhora da Oliveira (Oliveira dos Campinhos), Círculo Operário Católico de Santo Amaro, Santa Luzia Materiais Elétricos Ltda., Fabiana Buffet, Auto Elétrica Oliveira, JLN Contabilidade, Manoel Juliano de Vasconcellos e Família, Hélio Mauri e Família, C.R.B, Benfeitores do Carnê de Santo Amaro, Jerônimo Muniz dos Santos Júnior e Família, Sociedade Filarmônica Filhos de Apolo, Família Lima.

Dia 10 – Quinta-feira

Tema: Evangelização e as transformações das paróquias: Igreja em saída

Pregador: Pe. Osmar Junior

Organização: Liga de Santo Antônio e Pastoral Familiar

Paraninfos: Irmandade Nossa Senhora do Amparo,Hospital Maternidade de Santo Amaro, Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro,Sonia Cordeiro dos Santos e Família, Lindenbergh de Albuquerque e Família, São Luiz Materiais de Construção, RM Serviços e Manutenção, Justino Oliveira dos Santos e Família, Só Havaianas, Toka Gráfica, Família Porto, ACSSA – Associação Cultural Sementes de Santo Amaro, Família Negreiros.

Dia 11 – Sexta-feira

Tema: A família, lugar de evangelização

Pregador: Pe. Ricardo Serra

Organização: Apostolado da Oração

Paraninfos: Agrupamento de Cadetes e Sargentos Mirins de Santo Amaro, Projeto Recriando o Futuro Transformando Vidas, Hospital Otávio Pedreira, Grupo de Motociclistas Estradeiros Dragões do Recôncavo, Geraldo de Salles Brasil e Família, Família Velloso, Genebaldo Correia e Família, Jilson Lopes Bastos e Família, Cremilda Pacheco Borges dos Santos e Família, Marina Gomes Menezes e Família, Peteca Festas, Família Martins Rigaud.

Dia 12 – Sábado

Tema: Juventude, Fé e Vocação

Pregador: Pe. Fernando Dias

Organização: Grupo Adoradores da Eucaristia

Paraninfos: Comunidade e Irmandade Nossa Senhora dos Navegantes, Prefeitura Municipal de Santo Amaro, Câmara de Vereadores de Santo Amaro, Fórum Odilon Santos, A Patense Tecidos e Confecções, Família Oliveira,Loja Virgem Milagrosa, Família Schitini,Empresa de Transportes Santana e São Paulo, Rodonave Transporte Rodoviário, Grupo Real Calçados e Tecidos, Grupo de Capoeira ACARBO, Grupo de Ciclistas Pé no Pedal, Família Rodrigues.

Dia 13 – Domingo

Tema: Igreja Missionária e solidária

Pregador: Mons. Walter Jorge Pinto Andrade

Organização: Pastoral da Juventude

Paraninfos: Irmandade do Santíssimo Sacramento, Comunidade Santo Antônio da Candolândia, Comunidade Mãe Rainha, Comercial Marendaz, Hotel Lobo, Raimundo e Silvia Wanderley e Família, Hotel Nossa Senhora da Purificação, LGS Autopeças, O Bahiano, Danvibox Vidraçaria, Casa das Antenas, Família Freitas, Panificadora Boa Sorte, Família Soares, Supermercado Pereira, Família Caribé Ribeiro.

Dia 14 – Segunda-feira

Tema: Maria, Mãe e Mestra do Evangelho

Pregador: Pe. José Carlos Santos Silva

Organização: Infância Missionária e Pastoral da Criança

Paraninfos: Comunidade Nossa Senhora da Conceição da Pedra, Comunidade do Jericó, Panificadora Vitória, 20ª Companhia Independente de Polícia Militar, 1ª Ciretran de Santo Amaro, Posto Celestial, Abatedouro Ricardo, C. M Representação, Família Silva, Master Frios, Banco do Nordeste, Alfeu Moreira e Família.

Dia 15 – Terça-feira – Dia Festivo

06h – Alvorada

09h – Missa Solene, presidida pelo Pe. Raimundo Mário de Santana – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Purificação.

17h – Solene procissão, seguida da Benção do Santíssimo Sacramento.

• Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Grupos, Movimentos, Pastorais e Comunidades
  • Pároco:Pe. Kléber Santana
  • Irmandade de Santo Amaro
  • Diáconos: Augusto José do Nascimento Dórea, Antônio Amarante de Sales Ribeiro, Humnaldo José Barbosa, José Marcos de Jesus Silva