Jubileu dos 300 Anos da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira

Este ano a Comunidade Santamarense irá celebrar a festa dos 300 Anos da fundação da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira.

Com o tema central: “Eu sou Igreja, você é igreja, somos a Igreja do Senhor”,  os festejos acontecerão entre 29 de Agosto a 09 de Setembro de 2018.

Nossa Senhora da Oliveira Rogai por nós.

Clique AQUI para baixar o folder com a programação da Festa Jubilar 2018

Clique AQUI se deseja ouvir e acompanhar a letra do Hino dos 300 anos no Youtube ou se preferir veja o vídeo aqui mesmo no site, logo embaixo do cartaz da festa.

Hino 300 anos da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira

LETRA E MÚSICA: DIÁCONO ALAN BACELAR

1. Nossos passos se apressam, felizes Por veredas, estradas, caminhos Festejamos os feitos antigos Deste povo de nossos Campinhos! .

(Refrão) Com amor, celebramos! 300 anos de história! Tanta Fé, Devoção e Carinho… Tantas Graças Ó Nossa Senhora! .

2. Seu olhar sempre a nós se volveu Nas labutas, tristezas, na dor … De nenhum de seus filhos esqueceu Pois nos leva a Jesus, o Senhor! .

3. Animai-nos ó Mãe Padroeira Sustentai, renovai nossa fé Para sermos no hoje, ó Senhora Construtores da nova história!

Clique AQUI para ver a Programação completa do Jubileu 300 Anos