Mensagem de Boas Vindas

paroco9

Meus irmãos e minhas irmãs que visitam nossa página, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

É com muita alegria que os acolho em nosso site.

Estamos vivendo já o oitavo mês do ano, mês dedicado ao chamado que Deus nos faz, assim sendo mês vocacional. Tempo propício para escutar, meditar refletindo e responder a esta voz que, incansavelmente, está a nos chamar para uma missão especial.

Aqui em nossa paróquia estamos na corrida rumo ao jubileu de trezentos anos que será realizado no ano de 2018, quando a nossa tradicional Paróquia completará 300 anos de missão evangelizadora. Por isso devemos todos escutar com o coração esse chamado que Deus nos faz para que a sua missão nunca cesse de acontecer aqui e no mundo. Lembre-se que todos nós temos esse compromisso com o nosso Deus que é um grande Pai que tanto nos ama a ponto de se nos doar, na vida de seu filho querido, para a nossa salvação.

Animados pelos festejos de nossa excelsa Padroeira que se aproximam, vamos trilhar os passos da alegria que motiva a nossa fé, nos convocando a sermos autênticos católicos, vestindo a camisa da nossa igreja e seguindo ao encontro da nossa eterna vida em Cristo.

Que Deus abençoe a todos e que o divino manto da nossa Virgem da Oliveira cubra-nos protegendo de todos os perigos.

E viva a nossa fé! Viva a nossa Igreja! Viva a nossa Paróquia!

Carinhosamente,

Pe Francisco Filho