Pintura Externa e Recuperação das Escadarias da Matriz de Oliveira

A Paróquia Nossa Senhora da Oliveira vem realizando serviços de melhoria em prol do Jubileu dos 300 Anos. Dentre elas a pintura externa e recuperação das escadarias.

.

Pintura Externa:

A pintura externa foi realizada com doações, para arrecadar os recursos necessários foi lançada uma campanha. Padre Francisco fez um apelo aos paroquianos no intuito de recolher contribuições, a fim de tornar a Igreja um espaço agradável e bonito para as celebrações. Nossa Padroeira e seus devotos merecem um templo bem cuidado.

Esta Igreja é um símbolo que aponta para o céu. Zelar a  Igreja significa termos um símbolo e um lugar bonito para expressar a nossa fé e nossa devoção à Nossa Senhora, que nos aponta a Jesus Cristo.

Ainda existem melhorias a serem realizadas e doações espontâneas são bem vindas.

Que Deus abençoe a todos que colaboram de forma direta ou indireta na manutenção da casa de Deus.

Recuperação das Escadarias

O grupo do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira vem promovendo nas últimas semanas mutirões para a recuperação das escadarias da Paróquia.

Este trabalho de conservação do templo tem sido de vital importância para a melhoria da acessibilidade a casa da Mãe da Oliveira. Que Nossa Senhora cubra de bênçãos este movimento que vem sendo um forte alicerce na caminhada da Igreja de Cristo.

Deus seja Louvado.

.