Programação Jubileu dos 300 Anos da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira

Meus irmãos, que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

Mais uma vez nos reunimos para celebrar a festa da nossa Padroeira, Nossa Senhora da Oliveira, e este ano com um entusiasmo maior, porque celebramos o jubileu dos trezentos anos de instalação da nossa paróquia, e mais ainda por estarmos como igreja celebrando o ano do Laicato. Em vista, o tema escolhido para a nossa reflexão, é: “ Eu sou igreja, você é Igreja, somos a Igreja do Senhor ”. Com a esperança de motivar a todos os meus paroquianos a perceberem a importância de assumir a missão laical e respondendo como igreja tricentenária, em busca do encontro com o Senhor.
Convido a todos os meus paroquianos e visitantes a juntar-mo-nos a este mutirão de Alegria e Fé, para adorarmos ao nosso Deus que nos deu a honra de celebrarmos os 300 anos tendo a Virgem Maria como mãe e padroeira.

Que a virgem da Oliveira, interceda a Deus por cada um de nós, filhos teus!
Com minhas bênçãos,
Padre Francisco Filho